Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CETEM participa de evento sobre cooperação entre Brasil e Suécia
Início do conteúdo da página

CETEM participa de evento sobre cooperação entre Brasil e Suécia

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h52 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 09h09 | Acessos: 257

As semanas de inovação Suécia - Brasil oferecem uma plataforma para que os países possam discutir estratégicas nas áreas de ciência, tecnologia e inovação.

O pesquisador Claudio Schneider participou das Semanas de Inovação Suécia - Brasil 2020. O evento ocorre de forma online entre os dias 09 e 19 de novembro.

No dia 12 de novembro, Claudio Schneider fez parte do Painel de Discussão sobre Mineração Sustentável e Missões Orientadas que teve como foco discussões sobre o desenvolvimento da colaboração entre Suécia e Brasil em bioeconomia, cidades inteligentes, saúde e mineração. E sobre a co-criação de sistemas de inovação e de desenvolvimento sustentável.

O objetivo das Semanas é promover a Suécia como um parceiro de inovação de longo prazo para o Brasil, promovendo ambientes de inovação suecos, estabelecendo uma colaboração com parceiros brasileiros e criando um ponto de encontro para atores suecos e brasileiros nas áreas de CT&I.

Clique aqui para mais obter mais informações sobre o evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página