Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Fernando Lins integrará o Conselho de Administração da CPRM
Início do conteúdo da página

Fernando Lins integrará o Conselho de Administração da CPRM

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 09h14 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 09h55 | Acessos: 270

A vasta experiência de Lins no setor mineral e sua atuação como pesquisador e gestor foram diferenciais destacados por integrantes do Conselho.

Fernando Lins, Diretor e pesquisador titular do CETEM, foi eleito para participar do Conselho de Administração do Serviço Geológico do Brasil (SGB - CPRM). A reunião em que foi realizada a votação ocorreu no último dia 11 de setembro.

O Conselho de Administração é formado, atualmente, por Alexandre Vidigal (presidente - indicado pelo MME), Lilia Mascarenhas (substituta do presidente - indicada pelo MME), Esteves Colnago (conselheiro - presidente do SGB-CPRM), Cassio Roberto da Silva (conselheiro representante dos empregados - pesquisador da Diretoria de Hidrologia e Gestão Territorial), Fernando Lins (conselheiro - indicado pelo MME) e Geraldo Medeiros (conselheiro - indicado pelo Ministério de Economia).

É um órgão de deliberação estratégica e colegiada que faz parte da CPRM (Serviço Geológico do Brasil) que tem como objetivo auxiliar na tomada de decisões estratégicas da entidade.

Com informações de Lucas Alcântara, Assessoria de Comunicação, da CPRM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página