Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > X Simpósio de Rochas Ornamentais do Nordeste tem nova data para submissão de resumos
Início do conteúdo da página

X Simpósio de Rochas Ornamentais do Nordeste tem nova data para submissão de resumos

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h35 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h35 | Acessos: 128

O prazo para submissão de resumos para o X SRONE foi ampliado mais uma vez, agora para 31 de julho. O cronograma do evento encontra-se disponível no site do CETEM. Clique aqui para acessar.   

 O X Simpósio de Rochas Ornamentais do Nordeste  X SRONE, o mais importante encontro regional das rochas ornamentais, acontecerá no período de 5 a 7 de novembro em Fortaleza, CE, completando mais de duas décadas de trabalho, desde a primeira versão realizada em 1998 em Olinda, PE. Nesta ocasião, o evento será realizado no Centro de Convenções de Fortaleza simultaneamente à FORTALEZA BRAZIL STONE FAIR 2019 e organizado pelo CETEM e o Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará — SIMAGRAN-CE, de forma a promover uma melhor integração entre os participantes do SRONE e os fornecedores de rochas, insumos, tecnologias e serviços deste setor da mineração.

Este importante evento de disseminação de conhecimento, intercâmbio de descobertas, e discussão de temas científicos relacionados com a produção e uso das rochas ornamentais tem como público-alvo profissionais, pesquisadores, professores, estudantes, representantes de órgãos de governo e interessados em geral nas rochas ornamentais em relação às áreas de Arquitetura, Design, Geologia, Química, Engenharias, Robótica e TI.

 Com isso, o simpósio busca auxiliar na melhoria da competitividade e sustentabilidade do setor que ocupa uma posição de destaque no cenário nacional como o evento técnico‐científico regional, no âmbito de PD&I em áreas correlatas ao segmento de mármores, granitos, quartizitos e rochas afins para usos ornamentais e de revestimento. Clique aqui para acessar a página do evento no site do CETEM.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página